Dateruim Transex e Hetero desinformado

por100pudor

Dateruim Transex e Hetero desinformado

Eu sempre coloquei na minha bio do Tinder junto com meu signo, faculdade e cidade a info ”transex” pra evitar desentendimentos. Eis que um belo dia eu adiciono no Facebook um cara conhecido do rolê alternativo cultzinho daqui da minha cidade que logo que aceitou meu convite me mandou um inbox falando que tinha me visto no Tinder várias vezes e sempre quis dar match comigo mas eu nunca tinha dado like. O cara era mó gatão e eu falei que se não dei o like era porque eu não vi, o que era real.

Aí beleza, conversa vai e vem ele me pergunta se eu tô afim de sair pra tomar uma breja e trocar uma ideia. Eu já tava tão estressada com esse negócio de rejeição que eu nem perguntei nada, só aceitei o convite já esperando que ele sabia da informação porque afinal, pra já ter me visto várias vezes no Tinder e querer tanto assim NO MÍNIMO dá pra esperar que numa dessas várias vezes pelo menos minha bio tenha lido, enfim…

Bati gilete no boxe, fiz a chuca, coloquei uma roupa legal e fui com uma amiga no serv festas com uma galera tomar uma antes de esperar ele. Beleza, ele mandou mensagem, pediu minha loc e falou que estava vindo. Ele estava perto e eu me despedi do pessoal e fui sair dali pra encontrar ele. Ele chegou, eu montei no carro, falei ”e aí” e ele virou e fez uma cara de nojo que eu lembro até hoje, falou ”puta que pariu” e com a mesma cara de nojo e decepção virou e falou ”eu não sabia que você era travesti, pode sair do meu carro por favor?”

Eu só sei que fiquei louca. Me senti humilhada. O cara não teve a proeza de ler a bio depois de tanto tempo e ainda espera que eu volto pro serv humilhada toda produzida com todo mundo sabendo que eu ia sair de rolê?

Mas eu não deixei barato. Só falei ”tudo bem”, e levantei.

A hora que eu saí do carro antes de fechar a porta pra ele sair dali eu peguei e meti COM TUDO meu pé no retrovisor do passageiro. Mas com força mesmo. O espelho do retrovisor quebrou e nem pendurado ele ficou, caiu com tudo e conforme caiu quebrou ainda mais o vidrinho. Aí ele fez a maior cara de choque e eu comecei a urrar falando que se ele quisesse escândalo eu ia falar pra todo mundo que ele tinha me parado pra fazer programa e depois não quis pagar e ainda tinha a conversa do Whats de prova e a cidade inteira ia saber kkkkk

A hora que ele foi pegar a porta do motorista pra fechar e sair vazado dali eu bati no vidro dianteiro com a fivela da minha bolsa com todo o ódio que eu tava sentindo e fiz um trincado levinho (mas que ele vai ter que mandar trocar). Ele deu partida com o carro de porta aberta e tudo.

Moral da história: sempre leiam a bio

E sim, eu fiquei com medo dele descer, por isso o escândalo kkkkk

Sobre o Autor

100pudor administrator

Blog sobre vida íntima, saúde sexual, safadezas, fantasias íntimas e muito mais. 100pudor, aqui tudo pode!