Dicas de Masturbação Feminina

por100pudor

Dicas de Masturbação Feminina

Como diz o ditado “vale tudo entre quatro paredes”.
Basicamente com o vibrador é a mesma coisa. Uma das principais propostas deste amigo da masturbação feminina é justamente a capacidade de explorar e experimentar sensações pelo próprio corpo.

Mas como toda arte, algumas técnicas básicas são bem vindas para melhor utilização.

vibradores loucos

A inspiração vem de fora

Teve um dia tenso, está entediada, viu aquele homem que te abala as estruturas? Corra aproveitar este momento! Que tal um filme erótico? Esté é um momento só seu, dedique-se a pessoa que mais merece seu amor, você!

Use lubrificante

Tenha por perto seu lubrificante íntimo, pode ser necessário em muitos casos, principalmente na penetração. Inicie a estimulação com os dedos.

Você está transando consigo mesma
Explore todas as áreas pra saber quais a “sua parceira” mais gosta. Teste movimento de baixo para cima ou em pequenos círculos. Pressionar o aparelho em cima do clitóris alternando a velocidade e pressão.

Vai fundo
Insira suavemente o vibrador em sua vagina para que seu corpo acostume com a vibração. Procure seus pontos de prazer, simule movimentos de vai e vem como um ato sexual. Não há regras, explore as paredes internas da vagina ou volte ao clitóris, descubra-se. Curta o momento até explodir de prazer! Vamos ver até onde sua imaginação e seu brinquedinho vão. Quantos orgasmos você gostaria de ter hoje?

Higienização do vibrador

Deixe sempre seu amigo pronto para um próximo encontro. Higienize bem com água e sabão, ou mesmo com produtos específicos para limpeza de acessórios íntimos. Consulte seu vendedor de sexshop para que lhe indique a forma adequada de lavar o material. Vibradores de látex que imitam a pele humana necessitam de cuidado especial pois é um material mais sensível e contém ranhuras que podem acumular líquidos corporais.

Vibradores tem potencial para orgasmos poderosos, e muitas mulheres só conseguem chegar ao orgasmo utilizando vibrador. Explore este brinquedo, chame um(a) parceiro(a) para brincar contigo!

Você sabe qual o modelo ideal pra você? Veja aqui os principais tipos de vibrador

Sobre o Autor

100pudor administrator

Blog sobre vida íntima, saúde sexual, safadezas, fantasias íntimas e muito mais. 100pudor, aqui tudo pode!