Garota fantasiou com Don Juan e se decepciona

por100pudor

Garota fantasiou com Don Juan e se decepciona

Na época do msn eu conversava com um cara super gente boa. Tinha conhecido no grupo do “alesana” uma banda.
Conversei pelo msn com ele Durante 4 anos por aí. E desde então o ser só usava uma única foto, que não consigo nem descrever o ângulo da foto. Mas tá né? A conversa era muito boa e agradável, e ficava horas e horas falando com ele. Ele morava em SP capital, e eu no interior.

Ganhei bolsa 50% do ProUni, fui fazer direito na são Judas Tadeu. Aí pensei comigo, é minha oportunidade de conhecer o boy né? Vou ir morar pra lá, e já aproveito e conheço ele. Afinal, gostava muito dele.
Um dia marcamos de nos encontrar, pedi pra ele que me esperasse em frente ao condomínio que eu morava, e logo na outra esquina era o shopping campo limpo.
Beleza né? Tudo certo, tudo muito lindo. Aquela ansiedade e nervoso pra desgraçar o psicológico. Mas de boa…

Me arrumei. Me maquiei, passei um perfume maravilhoso e fui. O ser mandou msg dizendo estar me esperando na guarita. Fui dar uma conferida pela janela,e lá estava ele de costas.
Desci toda nervosa e tímida, quando o chamei e ele virou…meu pai eterno. Senti um misto de desespero e me senti muito mal.
O cara era uma mistura de castor com esquilo. Sabe aquele dente pra frente? então, desse jeitinho. O abracei né? Afinal sou muito educada.
Quando o abracei, senti um cheiro forte… melhor dizendo uma catinga. Mas beleza não é tudo, afinal não me importo com isso (apesar da catinga).

Ele era muito estranho, o jeito de psicopata. Ele queria pegar na Minha mão, mas não deixei, todo mundo que passava na rua ficava olhando pra nós dois.
Chegamos no shopping, e eu estava muito mal. Precisava fazer alguma coisa pra sair daquela situação. 

Aproveitei que o shopping tinha supermercado e dei a desculpa que precisava comprar algo, e lá vai o ser atrás de mim. Oh Glória! No ato de desespero, aproveitei que ele olhou pro lado. Eu sai correndo, aquele dia me senti o Bolt , cheguei no condomínio e pedi pelo amor de Deus pros porteiros não permitirem a entrada daquele ser. Eles deram risada e falaram: se deu mal hein moça.
Dei risada e subi pro apartamento, e a primeira coisa que fiz foi bloquear no msn. Recusar todas as chamadas, e ignorar as mensagens.
Nunca confiem em uma única foto, de ângulo estranho, porque é cilada bino.

Sobre o Autor

100pudor administrator

Blog sobre vida íntima, saúde sexual, safadezas, fantasias íntimas e muito mais. 100pudor, aqui tudo pode!